BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

terça-feira, 29 de julho de 2008

I love gloss

O brilho labial nunca sai de moda. Em algumas temporadas, pode nem ser o queridinho e é até substituído pelo batom.Mas quem gosta de usar o bom e velho gloss não troca por nada.
Quer algumas dicas para acertar na aplicação?
Cor: usá-lo só como brilho enjoa. Procure dar um pouco mais de cor para os lábios. Se for passar o gloss transparente, experimente aplicá-lo por cima de um batom rosa, por exemplo. E tenha outras opções coloridas de gloss à mão. Dá um visual mais alegre.
Como aplicar: ao passar o produto com o dedo, o aspecto fica mais uniforme. Comece pelo centro dos lábios e “puxe” para as laterais.
Para durar: antes de aplicar o gloss, faça o contorno com um lápis cor-de-boca.
Brilho: tem gente que gosta do efeito brilhante e molhado, até de glitter. Outras, preferem o mais discreto. Veja qual deles tem mais a sua cara! Truque: O gloss é perfeito para os lábios finos. Com o brilho, ele dá a impressão de “aumentar” a boca.

1 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu gostei amei seu blog!!....é tudo muito legal!!!
queria te convidar a conhecer o meu blog e a me seguir tb.
http://jornaldaluluteen.blogspot.com/
Sua visita será muinto bem vinda, poderemos estar trocando ideias, eu postie sobre gloss tb, vai la da uma olhada...acho q vc vai gostar.
shuashuashuashuashuashuashua
bjnsssssssssssss
Luíza