BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Fábulas

Olá!!
Lá no meu cólegio, pediu para que eu escrevesse uma fábula em dupla no dia 18/07/07.
Animada coloquei a mão na massa e veja o que deu.
O leão e o rato
Um leão estava em uma festa. Quando foi pegar uma cola-coca, estava uma fila imensa, mas ele esperou. Tinha um rato na sua frente.
Quando o rato virou de costas o leão descobriu que esse rato era seu vizinho de porta, aí cochichou com a sua prima:
-Sabe esse ratinho aí da frente? Ele é um chato e não sabe brincar de nada!
A unica coisa que o leão não reparou é que o ratinho estava ouvindo TUDO.
Quando ele terminou de falar o rato disse:
-Ah, é ?
O rato pegou sua cola-coca e foi direto para a competição de quem pulava mais alto no colchão-elástico.
Ele ganhou do leão que tb participou!
-Vc só ganhou de mim pq torci meu pé; vamos ver se vc ganha de mim na DISCOTECA! falou o leão.
-Como é? Se vc tivesse torcido seu pé de verdade, não estaria me pedindo para dançar! esperto falou o rato.
Nervoso o leão devorou o rato.
MORAL: DIZER É FACIL, FAZER É QUE SÃO ELAS!

1 comentários:

Bia disse...

Bia,a sua fábula esta muito legal.
Adorei!!! Você tem muito jeito!

Bjucks.