BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

sábado, 7 de julho de 2007

Nasceu meu blog



Hoje, dia 7 de julho de 2007, resolvi criar o meu blog. Batizei de "SONHOS DE BIMBINHA". Utilizarei esta página para escrever mensagens aos meus amigos e amigas queridos. Espero que visitem sempre, gostem e aproveitem bastante as minhas postagens! Ah, não esqueçam de também mandar seus comentários, eu vou gostar muito.

Para finalizar minha primeira mensagem, deixo uma linda foto da nossa querida Ashyley Tisdale, a Sharpay de High School Musical.

5 comentários:

Bia disse...

Oi Bia! O seu site esta o máximo! Parabéns! Sabia, eu fiz uma conta no google só pra poder comentar! Fico muito orgulhosa de ser a primeira a comentar no seu blog.
Ass.: Bianca

Sály disse...

Minha coisinha linda! Parabéns!
Adorei o seu blog: a cor, o nome de "batismo" e as primeiras fotos.
Aguardo novas postagens.
Beijo enorme no seu coração.
Sály. :P

Sály disse...

Bimbi, aqui é Toby. Au! Au! Au! Seu blog está (Au!) muito bom.
Au,
Toby

Sály disse...

Bia, este seu blog é sua cara: lindo, interessante e com uma proposta inteligente. Parabéns pela iniciativa. Aguardo as novas postagens. Detalhe, tinha que ser rosa, não é?
Beijo, fofa!
Seu tio querido

Tatiana Martins disse...

Oi Bia! Seu Bolg está muito legal! bjka!
tia Tati